Glamurama bateu um papo com Isabella Fiorentino, que estreia ao lado de Arlindo Grund no “Esquadrão da Moda”. O programa será exibido pelo SBT às terças-feiras, a partir de 3 de março. Segundo a modelo e consultora de imagem, a atração terá os mesmos moldes da versão norte-americana, mas com uma pitada de suingue brasileiro.
* Depois da escolha da participante, que pode ser inscrita pelos amigos por meio de cartas e e-mails, acontecem a abordagem e as gravações. “Gravamos de segunda a sexta-feira. Cada dia acontece uma coisa diferente. Na segunda é a abordagem. Na terça jogamos fora as roupas da eleita e entregamos a ela uma lista de compras para ver como se sairá sozinha. Na quarta a acompanhamos em lojas mais legais, algumas da Oscar Freire. Já quinta acontece a transformação, e sexta é o dia do encontro com a família, que é, inclusive, o momento mais emocionante para ela e pra gente”.
* Para Isabella, a parte mais difícil é jogar fora as peças do armário da escolhida. “Eu sou mulher e sei como é duro se desfazer de algumas coisas. Tenho roupas que nunca usaria, mas que não consigo dar por nada desse mundo”. E, de quebra, ela ainda deu um alerta para as lulus que adoram gastar sem freio de mão: “As mulheres têm que entender que quantidade não é qualidade. É muito melhor investir em peças que vão durar a vida toda e deixar para comprar tendências em lojas mais baratas”. Viu?