Publicidade

Glamurama antecipa qual será a capa da revista norte-americana "Vanity Fair" de outubro: uma foto de Jacqueline Kennedy, tirada nos anos 1960, pelo fotógrafo Jacques Lowe.
* Na publicação, Sam Kashner relembra a guerra da ex-primeira-dama dos Estados Unidos com William Manchester por causa do livro “The Death of a President”, sobre o assassinato de John Fitzgerald Kennedy.
* Jackie, que praticamente encomendou o livro a Manchester logo que o marido morreu, acabou se arrependendo e tentou fazer uma série de mudanças, transformando o livro em um sucesso antes mesmo de seu lançamento.

Jacqueline Kennedy na "Vanity Fair" de outubro: ela ainda rende

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter