Publicidade
A Forneria San Paolo, dos sócios João Paulo Diniz e Ricardo Trevisani, completa 15 anos com novidades mil!
A Forneria San Paolo, dos sócios Ricardo Trevisani e João Paulo Diniz, completa 15 anos com novidades mil! || Crédito Renan Magalhães / Reprodução Instagram
Forneria San Paolo, dos sócios Ricardo Trevisani e João Paulo Diniz, completa 15 anos com novidades mil! || Crédito Renan Magalhães / Reprodução Instagram

Completando 15 anos de vida, o Forneria San Paolo da Rua Amaury, dos sócios João Paulo Diniz e Ricardo Trevisani, ganha nesta terça-feira a festa de debutante e abre as portas com novidades no menu e no décor – que fica mais aconchegante e próximo do público. Entre as novidades, o destaque fica para o Pollo Al Forno a Legna, feito com galeto orgânico e polenta de milho fresco finalizado no forno à lenha; risoto de cenoura orgânica com salmão e azeite de manjericão e ainda a Piadina Dolce  – massa da casa crocante, recheada com doce de leite, morangos orgânicos frescos e sorvete de yogurt. Para os lights de plantão, a salada Mille Foglie, com mix de folha orgânico, roast beef, azeite de cogumelos, alcaparras fritas e crocante de parmesão.

Os sanduíches, destaques da casa desde sua inauguração, continuam entre as melhores opções. O cheeseburguer com massa de pizza, receita original da casa, conquista o título de prato especial “15 ANNI” e o cardápio de lanches ganha alternativa vegetariana, com o Quinua Veggie – hambúrguer de quinua, rúcula, tomates orgânicos e mozzarella de búfala no pão integral.

Já a decoração do espaço também merece destaque, e a essência que vem da Itália foi mantida, mas ganha ares nova-iorquinos com mapas com interferências artísticas e elementos que remetem à cidade americana. O verde, tão intenso na Pracinha Amauri, fica ainda mais forte com a presença de hortas e temperos que agora invadem o salão, além de fotos que mostram a rotina da Fazenda da Toca, fornecedor de folhas e legumes orgânicos e base de algumas das novas receitas. Puro charme.

[galeria]4364018[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter