Publicidade
ss
Fotografia de Cara Phillips desvenda a verdadeira beleza além da perfeição

Os raios ultravioletas são usados por dermatologistas para mostrar aos clientes como sua pele pode ficar no futuro, alertando para as imperfeições e manchas que não são possíveis de ver a olho nu. Mas esse recurso se transformou em arte nas mãos da fotógrafa americana Cara Phillips, que fez uma série de retratos de pessoas expostas à luz UV. O que seriam imperfeições viraram fotografias de pura beleza.

A série chamada “Ultraviolet Beauties” foi feita em um estúdio em Nova York e a fotógrafa convidou pessoas que passavam na rua para “prever” sua pele no futuro. Os modelos -de todas as idades e etnias– foram clicados de olhos fechados, como se fossem fotos de consultórios e hospitais. Confira na nossa galeria e, para ver mais do trabalho de Cara Phillips, acesse seu site oficial. Tudo é arte!

[galeria]1310131[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter