Publicidade
Moça posando de modelo: retrato de 1978, da série “Vila Prudente”

A Galeria Luciana Brito, representante de João Luiz Musa, não armava exposição do fotógrafo desde 2006. Mas a espera acabou, e nesta terça-feira, uma mostra marcará a volta do artista à galeria, para deleite dos entusiastas da fotografia. Glamurama já sabe serão expostos dois ensaios: o primeiro, “24 x 36”, vem sendo preparado nos últimos anos e também será retratado em uma publicação a ser lançada no dia da abertura. Já o outro, “Vila Prudente”, com imagens em preto e branco, foi realizado no início de carreira de João Musa, no bairro paulistano, na década de 1970.

O vernissage promete reunir convidados do mundo das artes que, como costume, sempre acabam saindo da galeria instalada na Vila Olímpia tarde da noite – tudo por causa do clima “lá em casa” que Luciana oferece. E é bom se agendar, porque a expo fica montada até 18 de agosto.

Paris: foto da série "24 x 36" tirada em 2011

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter