Publicidade
Rachel Zegler e Ansel Elgort, e Spielberg, respectivamente os protagonistas e o diretor da nova versão para a telona do musical || Créditos: Reprodução
Rachel Zegler e Ansel Elgort, e Spielberg, respectivamente os protagonistas e o diretor da nova versão para a telona do musical || Créditos: Reprodução

E não é que um fotógrafo de Nova York resolveu comprar briga justo com um dos homens mais poderosos de Hollywood, Steven Spielberg? JB Nicholas, o profissional dos cliques em questão, está processando o diretor porque recentemente teve seu acesso bloqueado à uma rua do Harlem, em Nova York, onde estavam sendo rodadas algumas cenas do novo “West Side Story”. O clássico da Broadway, que inspirou o filme de mesmo nome lançado em 1961, vai ganhar um revival cinematográfico pelas mãos do bambambã. A prefeitura da cidade também é citada na ação, uma vez que teria falhado ao dar autorização para as filmagens.

Às autoridades, Nicholas afirmou em depoimento que Spielberg e seus guardas-costas não poderiam ter impedido seu trabalho na ocasião, já que tudo se deu em um local público, e por isso pede na justiça uma indenização de valor não revelado até agora. Sabe-se, no entanto, que ele já fechou um acordo fora dos tribunais com o pessoal da Amblin Entertainment (a produtora de Spielberg) para ao menos ser reembolsado pelos gastos que teve com o processo judicial, cuja data para acabar segue indefinida.

O novo “West Side Story” começou a ser filmado em meados de junho na Big Apple e também em algumas partes de New Jersey, e se tudo acontecer como o programado, a produção do longa deve encerrar até o fim desse mês. Com elenco liderado por Rachel Zegler e Ansel Elgort, o musical que fez história tanto nos palcos quanto na telona tem orçamento estimado em US$ 100 milhões (R$ 404,1 milhões), e deverá estrear nos cinemas de todo o mundo no fim de 2020. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter