Publicidade

Demorou, mas Meryl Streep finalmente emplacou a capa da “Vogue” norte-americana. A atriz é o destaque da edição de janeiro da revista, clicada por Annie Leibovitz. Meryl, que será vista em breve na telona interpretando Margaret Thatcher em "The Iron Lady", também posou ao lado de outras "mulheres de ferro" dos Estados Unidos, como a ex-secretária de Estado Madeleine Albright e a poetisa Maya Angelou.

* Em tempo: pra quem está se perguntando se houve climão nos bastidores da "Vogue", pelo fato de Meryl ter dado vida a Miranda Priestly, a personagem que teria sido inspirada em Anna Wintour, o comentário é de que as duas se entenderam muito bem, obrigado.

Meryl Streep: clicada por Annie Leibovitz!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter