Publicidade
Kristen Stewart e Robert Pattinson || Créditos: Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson || Créditos: Getty Images

Apesar de estar em um relacionamento sério com Stella Maxwell há pelo menos dois anos, Kristen Stewart não gostou nem um pouco de ver as fotos em que Robert Pattinson aparece alegremente ao lado da top britânica Suki Waterhouse, com quem o ator foi flagrado pelos paparazzi aos beijos em Londres no último fim de semana. Os eternos Bella e Edward Cullen da franquia “Crepúsculo” se separaram de vez em 2012, depois de várias idas e vindas, mas segundo a mídia americana a estrela ainda tem uma “quedinha” pelo ex.

Há cerca de dois meses, aliás, eles estiveram juntos pela primeira vez em muito tempo na festa de aniversário de Lilly-Rose Depp, filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp, que completou 19 anos no dia 27 de maio e celebrou a nova idade dias depois com um get together entre os mais chegados no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Quem viu os dois na ocasião suspeitou de um clima de “bis” no ar, porém os cliques de Robert com Suki meio que colocaram isso por terra, para a tristeza dos fãs deles. Vida que segue! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter