Publicidade
Um preview do livro “Four Seasons: A Arte da Hospitalidade” || Créditos: Divulgação

De Hong Kong a Florença, Paris a São Petersburgo, a rede de hotéis e resorts Four Seasons tem um legado conquistado por seu savoir-faire. Toda a atmosfera que permeia seu luxo é contada em “Four Seasons: A Arte da Hospitalidade”, novo livro da Assouline. Partindo da premissa que “O verdadeiro luxo está nas coisas que você não vê”, o artista espanhol Ignasi Monreal (que assinou a campanha de primavera/verão 2018 da Gucci) retratou a essência da rede através de 125 pinturas digitais lúdicas. Em meio a elas, pessoas que trabalham nos bastidores dos hotéis e resorts, em sua missão de se conectar com os hóspedes e alcançar a perfeição – quem já se hospedou lá sabe do que falamos! O livro tem 212 páginas e já está à venda no site da Assouline, por US$ 120 (R$ 455). Embarque imediato!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter