Publicidade
Frances Bean Cobain para Marc Jacobs || Créditos: Divulgação

Herdeira principal da era grunge, Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain (1967-1994) e Courtney Love, estampou um outdoor de campanha para Marc Jacobs instalado na famosa Melrose Avenue, em Los Angeles, em cima da loja da marca. A imagem recebeu intervenção (foto abaixo) com aspecto de vandalismo, mas não é. Afinal, foi assinada pela própria, que é artista visual.

A campanha, concebida por David Slims, colaborador de Marc Jacobs de longa data, apresenta Frances vestindo vestido de renda de pé ao lado do logotipo da marca. Falando no início deste ano sobre sua decisão em escolher Frances, 24 anos, o estilista disse: “Eu sempre quis trabalhar com Frances. Sua beleza, singularidade e força é algo que admiro e respeito há muito tempo”. Vale lembrar, que Jacobs e a Courtney Love são amigos de longa data, ela inclusive já estrelou uma campanha do estilista ao lado de Maliryn Manson, a de outono/inverno 16.

Abaixo, o outdoor instalado ao lado da loja do estilista antes e depois da intervenção, e vídeo da ação.

Outdoor da Marc Jacobs estrelado e desfigurado por Frances Bean Cobain em Los Angeles || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter