Publicidade
Francisco Abdalla e um dos helicópteros de sua frota, modelo EC130 B4_PR-BOY_Exterior-62 || Créditos: Paulo Freitas/Divulgação

Apaixonado desde que se conhece por gente por tudo que se move a motor , como aviões, barcos, carros e helicópteros, Francisco Abdalla decidiu reativar a empresa de taxi aéreo fundada por sua família há 26 anos, a Paulicopter Taxi Aéreo. Repaginada, a empresa que tem como único acionista seu pai, o empresário Toninho Abdalla, retorna ao mercado com uma frota de ponta, que inclui helicópteros como o modelo Esquilo PT-HNN Exterior-47 e o jato Global Express, hoje um dos mais requisitados, que comporta até 13 pessoas de São Paulo a Paris sem escalas.

O motivo para apostar no negócio, o empresário entrega: “O mercado precisa de uma empresa que ofereça o serviço com foco na total na segurança dos passageiros. Temos como prioridade a manutenção dos nossos transportes e a capacitação de nossa tripulação, sempre com suas licenças para voar em dia”. Além de atuar em longas distâncias, o serviço é o suprassumo entre a turma que viaja no fim de semana e deseja fugir das longas horas de trânsito nas estradas.

À esquerda helicóptero modelo Esquilo PT-HNN Exterior-47 e, à direita, modelo Esquilo PT-HNN Exterior-14 || Créditos: Divulgação

Contato: (11) 3817-0618
www.paulicoptertaxiaereo.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter