Publicidade
Kevin Spacey, como Frank Underwood, no metrô de Washington
Kevin Spacey, como Frank Underwood, no metrô de Washington || Créditos: Getty Images
Kevin Spacey, como Frank Underwood, no metrô de Washington || Créditos: OUTFRONT Media/Reprodução/Twitter

Frank Underwood foi visto no metrô de Washington, D.C., nesta segunda-feira. Vestido a caráter como o presidente fictício de “House of Cards”, Kevin Spacey, que interpreta o personagem, viajou pelo principal sistema de transporte da capital americana a pedido do departamento de marketing da Netflix, que produz a série. A ação foi pensada para promover a quinta e próxima temporada da atração, que será lançada no fim do mês na plataforma de streaming.

Na semana passada, aliás, o pessoal da Netflix já havia recorrido ao inusitado através do perfil oficial no Twitter de “House of Cards”, onde foi postado a seguinte frase: “Tá difícil competir”, assim mesmo, em português, em uma clara cutucada nos integrantes do mundo político brasileiro… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter