Publicidade
Frankie Muniz e Paige Price || Créditos: Reprodução
Frankie Muniz e Paige Price || Créditos: Reprodução

Frankie Muniz agora é um homem casado. Foi revelado nessa quinta-feira que o astro de “Malcolm in the Middle” trocou alianças no último fim de semana com sua namorada de longa data, Paige Price, em uma cerimônia privada realizada em Phoenix, a capital do estado americano do Arizona, onde os dois vivem atualmente. Eles ficaram noivos em novembro de 2018, depois de pelo menos dois anos e meio de namoro. “Somos ambos pessoas bem simples, não gostamos de coisas muito grandes”, Muniz, de 34 anos, disse em entrevista para a revista americana “Us Weekly” sobre sua subida ao altar. “Além disso, passamos muito tempo juntos e por isso não teríamos nenhuma folguinha para organizar um casamentão. E nem temos tantos amigos assim pra convidar”, brincou o ator.

Sem nenhum trabalho de destaque desde que se despediu da telinha na sitcom que o consagrou – e que também lhe rendeu uma fortuna estimada em US$ 40 milhões (R$ 179,6 milhões) – Muniz hoje em dia é empresário do setor de alimentos e inclusive tem sua própria marca de azeite de oliva, a Outrageous Olive Oil. Como sofre de um tipo raro de amnésia que o impede de se lembrar de muitas coisas de seu passado recente, ele conta com a ajuda da agora mulher no comando dos negócios. “Ela [Price] é escritora e literalmente anota tudo sobre o meu dia a dia em detalhes, e isso ajuda muito”, contou aquele que já foi o “child star” mais bem pago de Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter