Publicidade
Alessandra Negrini
Alessandra Negrini

Glamurama bateu um papo com Alessandra Negrini nesse sábado na festa de lançamento de “Lado a Lado”, que rolou na estação da Leopoldina, no Rio. A atriz está superempolgada com a trama, principalmente por ser um trabalho de época, ambientado em 1904. “Não falo da função social, aquela coisa chata. Mas a novela é um espelho para o povo, um reflete o outro. É bacana estudar como nós éramos no passado. E a gente se transporta para outro tempo. Fiz bons personagens desse tipo como nas minisséries ‘A Muralha’ e ‘JK'”.

Alessandra interpreta uma cantora de ópera que chega da Europa para bagunçar o relacionamento dos protagonistas Marjorie Estiano e Thiago Fragoso. “Sei fingir que canto, e finjo que canto bem”, disse, sem falsa modéstia. “Só começo a gravar em outubro. Antes disso, lanço dois filmes, ‘O Gorila’ e ‘O Abismo Prateado’. A orientação da Globo é não conciliar mais novela com teatro, então já interrompi a temporada da minha peça, ‘A Propósito da Senhora Julia’, mas depois voltamos com ela”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter