Publicidade
Alessandra Negrini
Alessandra Negrini

Glamurama bateu um papo com Alessandra Negrini nesse sábado na festa de lançamento de “Lado a Lado”, que rolou na estação da Leopoldina, no Rio. A atriz está superempolgada com a trama, principalmente por ser um trabalho de época, ambientado em 1904. “Não falo da função social, aquela coisa chata. Mas a novela é um espelho para o povo, um reflete o outro. É bacana estudar como nós éramos no passado. E a gente se transporta para outro tempo. Fiz bons personagens desse tipo como nas minisséries ‘A Muralha’ e ‘JK'”.

Alessandra interpreta uma cantora de ópera que chega da Europa para bagunçar o relacionamento dos protagonistas Marjorie Estiano e Thiago Fragoso. “Sei fingir que canto, e finjo que canto bem”, disse, sem falsa modéstia. “Só começo a gravar em outubro. Antes disso, lanço dois filmes, ‘O Gorila’ e ‘O Abismo Prateado’. A orientação da Globo é não conciliar mais novela com teatro, então já interrompi a temporada da minha peça, ‘A Propósito da Senhora Julia’, mas depois voltamos com ela”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter