Publicidade
Paula Morais, Gloria Coelho, Juliana Paes, Wagner Moura, Ana Cañas, príncipe saudita Alwaleed Bin Talal Alsaud e Murilo Benício

Glamurama selecionou as melhores frases da última semana. Tem Ronaldo fazendo declaração de amor, Ana Cañas e seus mistérios, Wagner Moura revelando seu lado fã, Guilhermina Guinle falando de sua gravidez e muito mais. Confira tudo aqui:

– “Tira foto no espelho pra postar no Facebook. Vc é top meu amor!!!!”: Ronaldo sobre a namorada Paula Morais.

– “Eu li. Não posso acompanhar tudo, estar lá com ele, porque tenho muito trabalho. Já esperava isso. Ele é muito talentoso. Isso é tão normal pra gente…”: Gloria Coelho sobre o desfile outono/inverno 2014 do filho Pedro Lourenço.

– “Gostaria de ter enchido meus bolsos com algumas dessas frutinhas ontem à noite. Meu café da manhã estaria bem mais delicioso agora.”: Margherita Missoni, que está grávida, fez sua confissão após o jantar da Valentino.

– “Em off, posso te contar várias coisas sobre isso”: Juliana Paes em resposta à pergunta sobre sexo durante a gravidez.

– “Lima não é apenas extraordinário. Ele é um dos responsáveis pelo que os atores podem gozar hoje. Eu só queria agradar, que ele gostasse de estar ali comigo, que fosse bom.”: Wagner Moura em momento fã de Lima Duarte, com quem dividiu cena no filme “A Busca”.

– “Toda mulher tem os seus mistérios”: Ana Cañas no Perfil Glamurama.

– “Meu patrimônio pessoal é de US$ 29,6 bilhões, o que certamente me posicionaria entre as dez maiores fortunas do mundo,”: Príncipe saudita Alwaleed Bin Talal Alsaud indignado por não ter aparecido na nova lista de bilionários da revista “Forbes”.

– “Era uma maluquice que não vai existir mais”: Murilo Benício revela que sente falta de contracenar com Adriana Esteves em “Avenida Brasil”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter