Publicidade
Guilherme Fiuza e Fred Lessa, Suzy Ayres, Leonardo Cançado e Bruno Dias
No sentido horário: Guilherme Fiuza e Fred Lessa, Suzy Ayres, Leonardo Cançado e Bruno Dias

Fred Lessa comandou mais uma edição do  “Ponto de Vista”, talk show realizado todos os meses no auditório da Livraria da Vila, no JK Iguatemi, em São Paulo. O convidado da vez foi o escritor e jornalista Guilherme Fiuza, autor dos livros “Meu Nome Não é Johnny” e “Giane – Vida, Arte e Luta”, que contou curiosidades sobre sua carreira e dos bastidores de seus livros de maior sucesso. Por exemplo, você sabia que não era a intenção de Fiuza escrever o livro sobre a vida de Reynaldo Gianecchini? E que o ator ficou entre a vida e a morte duas vezes enquanto sofria de câncer no sistema linfático?

* Outra curiosidade é que Fiuza é primo de João Guilherme Estrella, traficante da Zona Sul do Rio e personagem do primeiro livro de sucesso do escritor, “Meu Nome Não é Johnny”. Fiuza, aliás, foi um dos únicos familiares a visitar João Guilherme na prisão.

* Na plateia deste  “Ponto de Vista” estavam Suzy Ayres, Leonardo Cançado, Maria do Carmo Liberatori, Bruno Dias, e Jefferson e Fernanda Sabbag. O apresentador Fred Lessa, idealizador do projeto, já adiantou para a gente quem é o convidado de junho: Tony Bellotto.

Vem ver nossa galeria de fotos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter