Publicidade
Frederico De Cunto e Fernanda Menezes: com a filha Gabriela

Todo mundo diz que trabalhar com crianças é muito difícil, mas essa não é a opinião de Frederico De Cunto e Fernanda Menezes, organizadores da Ópera, feira especializada no mercado infantil. “Nosso trabalho é um prazer, gostamos muito do universo infantil”, conta Fred, como prefere ser chamado. Eles comandam tudo por fones de ouvido e atendem pessoalmente os lojistas. E a paixão pelos pequenos só deve ter aumentado nos últimos tempos, já que eles viraram papai e mamãe há menos de um ano – Gabriela tem apenas 10 meses e acompanha os pais durante a feira. “Ela já trabalhava na barriga e já está aprendendo desde já com a gente”, brinca Fernanda.

Glamurama também bateu um papo com Monica Hollander, a mulher por trás da Levi’s Brasil, no stand da marca no Ópera. Pela primeira vez como expositora na feira, Mônica falou animada sobre os jeans da linha Levi’s Kids, novidade para os pequenos no verão do ano que vem. Todos seguem a tradição Levi’s five pockets e são “à prova de criança”, como brinca a empresária. “Os botões têm costura reforçada para não caírem e não ter perigo de nenhuma criança se engasgar”, explica a empresária. Segurança e design que a gente adora!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter