Publicidade

Vencedora do Globo de Ouro pelo filme "Grey Gardens", Drew Barrymore já tem data marcada para voltar aos estúdios de filmagem: ainda este semestre. A nova empreitada dela? Interpretar uma ativista do Greenpeace no filme "Everybody Loves Whales".

* A história é verídica e aconteceu em 1988, quando baleias cinzentas ficaram presas no círculo polar ártico e o presidente dos Estados Unidos e da então União Soviética, respectivamente Ronald Reagan e Mikhail Gorbachev, se uniram na ação. A notícia, que uniu nações tão afastadas, ganhou até as páginas do livro "Freeing the Whales", de Tom Rose.

* O diretor Ken Kwapis, de "Ele Não Está Tão a fim de Você", será o diretor do filme. Resta saber se será um drama ou uma comédia romântica – o que é a cara de Drew. Com roteiro de Jack Amiel e Michael Begler, o longa deverá ser produzido pela Warner Bros.

Drew Barrymore: ativista do Greenpeace em novo filme

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter