Publicidade

Apesar de estar sendo assediado por várias maisons, Hedi Slimane ainda não decidiu se está pronto para assumir novamente o métier de estilista. Enquanto pensa no assunto, o ex-diretor-criativo da Dior Homme prefere se dedicar à fotografia: são dele os cliques de Freja Beha Erichsen na edição de novembro da "Vogue" francesa.

* Além disso, Hedi também lançará um livro: "Hedi Slimane, Anthology of a Decade", recheado de imagens dos tempos em que ele trabalhou na Yves Saint Laurent e na Dior. E não acaba por aí: uma exposição dele será montada no ano que vem, na galeria Almine Rech, em Bruxelas. Isso que é talento. 

Hedi Slimane: homem multimídia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter