Publicidade
171602226SR00046_Gucci_Runw
Frida Giannini deixa a Gucci mais cedo || Crédito: Getty Images
Frida Giannini deixa a Gucci mais cedo || Crédito: Getty Images

Mais de um mês antes do previsto, Frida Giannini adiantou sua saída da Gucci e, assim como o ex-CEO e seu noivo Patrizio Di Marco, deixou a marca neste mês. De acordo com o “WWD”, o último dia de Frida foi na sexta passada, a decisão foi da diretoria da empresa e o motivo seria para facilitar a escolha do sucessor dela.

Portanto, Giannini não poderá seguir com o planejado, que era apresentar a coleção masculina, no dia 19 de janeiro, e o outono/inverno feminino, marcado para 25 de fevereiro. Fontes também afirmam que a estilista estava armando uma festa de despedida com colegas, o que também não deve acontecer.

Sobre quem assume seu lugar, pelo menos a curto prazo, tudo indica que será Alessandro Michele, diretor de acessórios da marca e também diretor criativo da Richard Ginori, marca pertencente a Gucci.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter