Publicidade
Frida Giannini passeou pelo Brasil, mas gostou mesmo foi dos brasileiros

Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, fez uma visita rápida ao Brasil para comemorar a abertura da exposição da marca no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, batizada “Gucci Museo Forever Now”. Em entrevista ao “WWD”, publicada nesta segunda-feira, a executiva falou sobre sua passagem por aqui e entregou os lugares que mais gostou de conhecer. A maioria, claro, faz parte do roteiro clássico de estreia de um gringo em território tupi. Confira:

São Paulo, trânsito e caipirinha

“A cidade está cheia de contrastes, arranha-céus, tráfego intenso, mas também existem parques exuberante e lugares tranquilos. O Parque do Ibirapuera é como o Central Park, de Nova York, oásis verde no meio da cidade. O bar Skye, no último andar do Hotel Unique têm algumas das vistas mais espetaculares da cidade. Já o Fasano tem um clima quente, bonito, discreto e uma decoração que mistura elementos antigos com traços modernos. A caipirinha é a melhor da cidade”.

E o Rio de Janeiro continua lindo

“O Pérgula, no Copacabana Palace, é perfeito para um longo e delicioso almoço. E o CT Boucherie leva um pouco de Paris ao Leblon.”

Jeitinho brasileiro

“As pessoas que me deixaram uma impressão duradoura. Você vê imediatamente o espírito das pessoas, calorosas, divertidas e sempre sorrindo.”

Volte sempre, Frida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter