Publicidade

Como na última temporada, Ashton Kutcher causou comoção no desfile da Colcci. Primeiro, ele entrou na passarela ao lado de Alessandra Ambrosio, ao som de muitos gritinhos histéricos e palmas, e, depois, sentou-se na primeira fila. Assistiu ao desfile bem atento e, quando Alessandra fez sua última entrada, levantou para bater palmas para a top, sempre bem-humorado. Foi só as luzes se apagarem para ele sair correndo, claro. Rapidinho, rapidinho.

* Na primeira fila, uma turma de globais que incluía Tainá Muller, Paloma Bernardi, Danielle Winits – que não cruzou com Cassio Reis na Bienal -, Larissa Maciel e Marina Ruy Barbosa, entre outras. Sabrina Sato, Evandro Santo e o prefeito Gilberto Kassab também não perderam a oportunidade de ver Ashton de perto.

* Monica Serra também estava na plateia da Colcci, meio alheia ao frenesi de Ashton Kutcher. “Estou aqui para promover minha causa”, disse ela, referindo-se, ao Instituto Se Toque. Monica, que diz achar as modelos muito magrinhas, não é superligada ao mundo fashion, mas acha que a moda brasileira é uma ótima propaganda do nosso país lá fora. “Temos uma moda muito criativa, mais leve”, comentou.

Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio: todos os holofotes virados para eles

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter