Publicidade

Na edição deste domingo da revista do “New York Times”, Melinda Gates, mulher do todo-poderoso da Microsoft, Bill Gates, revelou à jornalista Deborah Solomon que os produtos da Apple são totalmente proibidos na sua casa.

* Questionada se possui um iPad ou permite que seus filhos usem iPods, Melinda respondeu não a todas as perguntas. E foi além ao responder se o marido usa um computador Apple. "Isso é falso, nada dessa marca ultrapassa a nossa porta."

* E sobre se há espaço neste mundo para Apple e Microsoft, ela foi categórica: "A Microsoft certamente faz produtos para eles. Vá falar com Bill".

Melinda Gates: longe da concorrência

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter