Publicidade

O ano de 2010 foi importante na vida da cantora Tiê: ela foi mãe de sua primeira filha, Liz, e a maternidade acabou refletindo também no seu mais novo CD, "A Coruja e o Amor". Glamurama conversou com a cantora na manhã desta quinta-feira para saber um pouco mais sobre o novo trabalho.

* "Depois que eu fui mãe comecei a ganhar muitas corujas, que simbolizam não só a maternidade, mas proteção também, e fiquei superapegada. Mas não é só isso, antes eu era conhecida como passarinho e, agora, mais velha, achei que a coruja simbolizaria bem essa minha nova fase mais madura. E o amor é um tema recorrente, achei que combinava, ficou um nome bucólico, doce", contou.

* O primeiro show vai ser nesta sexta-feira, no Auditório Ibirapuera, no qual ela recebe convidados especiais e apresenta as canções, muitas de sua autoria, e também arranjos mais encorpados. "É um momento muito especial. Os meus outros shows eram menores, só com piano, violão, agora vai ter uma banda me acompanhando, além de outros cantores. Estou animada, nervosa, mas é normal, depois da quinta música vai ficar bom!", falou.

* Depois de São Paulo, ela segue para o Rio, volta para participar da Virada Cultural e, em outubro, sobe no palco Sunset do Rock in Rio. Dá uma olhada no vídeo-convite para o show, que tem a propria Liz cantando! Fofura!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter