Publicidade
Clare Waight Keller || Créditos: Divulgação

A semana começa com dança das cadeiras na moda: a Chloé anunciou a saída de Clare Waight Keller de sua direção criativa. Ela permanece no cargo até o dia 31 de março e apresenta sua última coleção para a Chloé no dia 2 do mesmo mês, durante a Semana de Moda de Paris. Segundo comunicado da Richemont, conglomerado de luxo suíço do qual a etiqueta francesa pertence, “a saída de Clare foi uma decisão mútua entre a companhia e a estilista britânica, que se mudou recentemente com sua família da França para a Inglaterra”.

O nome que deve suceder Clare Waight Keller ainda não foi divulgado, mas segundo o bururinho que rola no métier, ela deve ser substituída por Natacha Ramsay-Levi, braço direito de Nicolas Ghesquière na direção artística da coleção feminina da Louis Vuitton.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter