Publicidade
Clare Waight Keller || Créditos: Divulgação

A semana começa com dança das cadeiras na moda: a Chloé anunciou a saída de Clare Waight Keller de sua direção criativa. Ela permanece no cargo até o dia 31 de março e apresenta sua última coleção para a Chloé no dia 2 do mesmo mês, durante a Semana de Moda de Paris. Segundo comunicado da Richemont, conglomerado de luxo suíço do qual a etiqueta francesa pertence, “a saída de Clare foi uma decisão mútua entre a companhia e a estilista britânica, que se mudou recentemente com sua família da França para a Inglaterra”.

O nome que deve suceder Clare Waight Keller ainda não foi divulgado, mas segundo o bururinho que rola no métier, ela deve ser substituída por Natacha Ramsay-Levi, braço direito de Nicolas Ghesquière na direção artística da coleção feminina da Louis Vuitton.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter