Publicidade
Edições da “Forbes”, uma das revistas mais famosas do mundo || Créditos: Getty Images
Edições da “Forbes”, uma das revistas mais famosas do mundo || Créditos: Getty Images

Uma das publicações mais famosas dos Estados Unidos vai diminuir de tamanho em 2018: a centenária revista “Forbes” terá apenas dez edições anuais, ao contrário das 14 que publica atualmente e das 24 que publicava em seus tempos áureos. A medida tem a ver com uma nova estratégia traçada para focar na produção de conteúdo online e inclui ainda a demissão de pelo menos 20 jornalistas veteranos que já foram avisados sobre as mudanças.

Vendida em 2014 para a Whale Media Investments em um negócio estimado em US$ 400 milhões (R$ 1,3 bilhão), a “Forbes” é famosa mundialmente pelas listas que compila, em especial a de bilionários, e já teve entre seus donos até Bono. Por meio de sua empresa de investimentos, a Elevation Partners, o líder do U2 controlou 51% da revista entre 2006 e 2013, época em que os planos de aposentadoria de vários funcionários foram congelados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter