Publicidade
f
Oscar Farinetti, criador do Eataly, posa para a PODER. Feliz da vida, claro! || Créditos: Reprodução / Instagram

Uma das maiores estrelas desse encontro da EY em Mônaco foi … um italiano: Oscar Farinetti. Criador do Eataly, em Torino, ele falou com todo o seu jeito made in Italy exclusivamente para PODER sobre como começou seu império, hoje com lojas nos Estados Unidos, Japão e Turquia, entre outros países – e o mais recente hit, São Paulo. Oscar revelou à PODER que o segredo de seu sucesso é copiar! E que a cópia é um ato de amor!

Explicamos: ele disse que para desenvolver seu projeto se inspirou nos pequenos comerciantes de sua terra. Depois, foi entender como funcionam as grandes redes de supermercados e, em seguida, foi para o Gran Bazar, em Istambul. Reuniu todas essas experiências e lançou o Eataly. Simples assim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter