Publicidade
Natalie Massenet || Créditos: Getty Images
Natalie Massenet || Créditos: Getty Images

Dias após a Apple anunciar a demissão de um de seus maiores talentos, agora é a vez do mundo da moda passar por um momento de mudança. Natalie Massenet, que fundou o Net-a-Porter em 2000, e é presidente e alma do e-commerce, anunciou nesta quarta-feira que está de saída – definitiva – do mesmo, excluindo até a hipótese de ser membro do conselho do portal, o que é uma prática comum no mercado.

A decisão veio à tona logo após o retorno de Natalie de suas férias em Estocolmo e cinco meses após a fusão do Net-a-Porter com seu concorrente direto, o site italiano Yoox, formando o maior grupo de vendas online do mundo, o Yoox Net-a-Porter Group.

Obviamente, Natalie, que já embolsou 50 milhões de libras (cerca de R$285,85 milhões) há 5 anos com a venda majoritária do site à Richemont, não saiu de mãos abanando. A executiva diz adeus a seu império embolsando uma fortuna de 100 milhões de libras (cerca de R$571,71 milhões). Quem pode, pode.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter