Publicidade
O Willis Tower em Chicago || Crédito: Getty Images

O Blackstone Group, um dos três maiores fundos do mundo, anunciou ontem a compra do famoso edifício Willis Tower, um arranha-céu localizado em Chicago que já foi o mais alto do mundo. Anteriormente conhecido como Sears Tower, por abrigar a sede administrativa da rede varejista até o início dos anos 1990, o edifício custou ao Blackstone cerca de US$ 1,3 bilhão, o maior valor já pago por um empreendimeto de mesmo porte fora do competitivo mercado imobiliário de Nova York.

Com 110 andares e 350 mil metros quadrados de área construída, o Willis Tower é também um dos pontos turísticos mais visitados de Chicago, atraindo cerca de 1,6 milhões de visitantes por ano.

Em tempo: uma das especialidades do Blackstone é a administração de ativos problemáticos, sendo que o grupo atuou brevemente na reestruturação do grupo EBX, do ex-bilionário Eike Batista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter