Publicidade
Harvey Weinstein e Georgina Chapman armam evento para Hillary Clinton || Crédito: Getty Images

O produtor de cinema Harvey Weinstein e sua esposa, a estilista Georgina Chapman, vão abrir nesta segunda-feira as portas da townhouse deles, no West Village, em Nova York, para receber a pré-candidata à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, Hillary Clinton.

Também já confirmaram presença no jantar os atores Leonardo DiCaprio, Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick e Jennifer Lopez. A ideia é promover um bate-papo entre Hillary e os convivas, que também poderão aproveitar a oportunidade para fazer doações à campanha dela. Aliás, esse será o grande objetivo da noite.

Sócio do estúdio The Weinstein Company, Harvey é considerado um dos homens mais influentes de Hollywood. Já Georgina é cofundadora da grife Marchesa, junto com Keren Craig. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter