Publicidade

Há dois anos o hotel Claridge’s, em Londres, fica superbadalado na época das festas, tudo por causa da grande árvore de Natal armada no lobby. Anualmente, um artista renomado – e cliente de longa data do hotel – se encarrega da criação e decoração da árvore.

* Nos últimos dois anos, John Galliano foi o responsável por emperiquitar o símbolo natalino, mas, neste ano, tudo fica por conta do diretor criativo da Lanvin, Alber Elbaz. “A ideia é que a instalação carregue o espírito da Lanvin, uma infusão de tradição com modernidade”, disse Alber. Para quem puder e quiser passar para dar uma olhada, a árvore estará exposta do dia 22 deste mês até dia 2 de janeiro.

Alber Elbaz: criando e decorando a árvore de Natal do hotel Claridge's

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter