Publicidade

Em outubro de 2007 a Revista Joyce Pascowitch comemorou seu primeiro aniversário. E deu de presente para os leitores um ensaio com a espevitada Ivete Sangalo, clicada por Gui Paganini e vestindo looks minimalistas e fluidos de Calvin Klein. “Ivete não deixa a fama ou sucesso lhe roubarem a vida. Ela ama isso tudo. E quer mais”, escreveu Joyce Pascowitch no texto de abertura.

* Sobre a relação com a moda, a musa baiana declarou: “Se eu boto uma roupa masculina, viro um homem. Com uma roupa mais poderosa, viro Sophia Loren. Com um boné fico esportiva. E com uma minissaia viro pantera. De duas, uma: ou eu não tenho personalidade ou eu sou uma mulher multifacetada”. A mulher de várias caras disse que a felicidade não tem a ver com dinheiro. “Tem de levar em conta as coisas que estão a seu favor e deixar para trás o que está contra. A felicidade é essa lutinha diária”, definiu.

* Atualmente, a moça arrasou no Rock in Rio e continua no topo das paradas. Casada com o nutricionista Daniel Cady, ela tem um filho de 2 anos, Marcelo. Veja aqui as fotos do ensaio!

Ivete Sangalo: looks minimalistas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter