Publicidade

A maior atração do novo Camarote da Brahma nesse ano 1, se depender de todas as novidades que vão estar disponíveis para os brahmeiros sapucar, vai ser o próprio camarote. Já na entrada do espaço, os convidados terão um crachá de identificação por radiofrequência que reconhece, divulga e dá as boas-vindas ao convidado em um painel instalado na entrada do Camarote.

* Uma vez lá dentro, as inovações não param de impressionar. Dois painéis interligados vão mostrar quais as escolas de samba mais faladas nas redes sociais em tempo real durante os desfiles. Ou seja, se você é um adepto do Twitter, prepare os dedinhos.

* Bom, mas se a ideia for matar o amigo que não foi convidado de inveja, a solução é usar e abusar do Totem Photobooth: mecanismo que tira fotos dos convidados e envia para sua página pessoal do Facebook. É ou não é cool?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter