Publicidade

Aliando o futuro com a alta tecnologia e – por que não? – compras, a Nike acaba de abrir em Londres a Nike+ FuelBand. A loja, instalada no Boxpark no badalado bairro de Shoreditch, quebrou barreiras tecnológicas com um design cheio de displays digitais e um objetivo muito claro: alcançar o perfil do atleta de hoje em dia, que é digitalmente habilitado.

* O QG possui uma mistura perfeita de serviços digitais inovadores mais experiências físicas de compra. A decoração é um charme à parte, e possui até detectores de movimento que vão do chão ao teto. Sem contar as paredes interativas de LED que foram criadas para incentivar os clientes a se movimentarem mais e as telas touch que dão mais informações sobre os produtos. Tem até uma esteira que pode ser testada pelos corredores de plantão.

* E não acaba por aí, viu? É que a agência AKQA fez um vídeo-conceito para mostrar todos os detalhes desse novo projeto – as mudanças radicais não passam despercebidas. Curtiu? Então aperte já o play:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter