Publicidade
Saramandaia
Saramandaia
Gabriel Braga Nunes: “vira, vira lobisomem”

“Sou o contraste entre o ultracivilizado e o selvagem”, define Gabriel Braga Nunes sobre o professor Aristóbulo, que se transforma em lobisomem nas noites de quinta para sexta-feira em “Saramandaia”, novela com estreia marcada logo mais, na Globo. “Buscamos referências no universo dos filmes de Tim Burton. Eu tinha 4 anos quando a versão original foi exibida e uma das minhas lembranças mais fortes dessa época é o Ary Fontoura fazendo esse mesmo personagem. Pra mim, esse papel é uma honra.”

Sim, mas dá um trabalho… “Demoro cinco horas na caracterização. Temos próteses perfeitas para diferentes possibilidades. Em cenas de ação, usamos as que dão mais mobilidade. Em outras situações, as mais realistas. Dependendo do enquadramento, às vezes não preciso vestir o conjunto completo.”

* O par romântico dele é Risoleta, interpretada por Débora Bloch. A dona da pensão da cidade fica excitada só de pensar no lobisomem. “Sempre tive muita vontade de trabalhar com ela e todas as minhas expectativas estão se confirmando. É difícil segurarmos o riso.” Agora é só esperar pra ver o resultado no ar, glamurette.

Leia mais:

Vera Holtz e a composição da Dona Redonda de “Saramandaia”. Vem!

Elenco de “Saramandaia” apoia protesto das ruas. Alguns até participam dele

José Mayer: ator elogia par romântico e confessa lado “cachaceiro”

Débora Bloch: “A sociedade não perdoa quem é diferente”

Fernanda Montenegro: “Aceitar trabalho é roleta russa…”. Entenda

Ricardo Linhares x Dias Gomes: realismo fantástico, sim. Machista, não

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter