Publicidade
a
Gabriel em ensaio para a revista PODER de julho

Gabriel Leone estará em breve em uma nova série da Globo. O ator faz parte do elenco de “Carcereiros”, ao lado de Rodrigo Lombardi, Matheus Nachtergaele e Chico Díaz e com direção de Fernando Andrade e José Belmonte. Gabriel será o carcereiro Wellington: “É uma série a partir de um livro do Drauzio Varella, semelhante com ‘Carandiru’, mas é a experiência do Drauzio sob ponto de vista dos carcereiros. É bacana porque mistura ficção com depoimentos reais dos carcereiros. O que mais me chocou foi ter contato com uma profissão que pouca gente tem consciência do que é, do que esses caras passam”, disse.

Lombardi será o carcereiro principal, papel que seria de Domingos Montagner, morto durante o período de gravações de “Velho Chico”. O rapper Projota também participa do elenco, em seu primeiro papel como ator na televisão.

O roteiro é de Fernando Bonassi, Marçal Aquino, Dennison Ramalho e Marcelo Starobias. Além da série ficcional, o projeto conta com um documentário rodado no presídio Adriano Marrey, em Guarulhos, com as histórias dos carcereiros da vida real. A série já foi gravada e deve ir ao ar mo começo de 2017.

*

“Carcereiros”, segunda obra de uma trilogia, narra o sistema prisional sob o olhar dos funcionários que trabalham atrás das grades – os agentes penitenciários -, dando continuidade a “Estação Carandiru”, lançado em 1999.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter