Publicidade
Gabriel Medina e Yasmin Brunet / Crédito: Instagram

Um dos casais formados na quarentena, Gabriel Medina e Yasmin Brunet decidiram inovar na categoria freesurf e convidaram os fãs para entrarem na onda. O atleta mostrou a habilidade dele e da namorada ao surfarem na mesma prancha, e aproveitaram o momento para lançar o desafio #ChallengeCasal. “Olha, essa é a prancha que eu uso pra competir. Como coube duas pessoas eu não sei. Tá lançando o #ChallengeCasal quem conseguir eu vou dar repost no stories… Boa sorte!”, escreveu o bicampeão mundial de surf.

https://www.instagram.com/p/CD2LS99pNIM/

Gabriel e Yasmin assumiram o relacionamento em abril e tem passado o isolamento social juntos, o que rendeu diversos vídeos fofos, tatuagem e roupas iguais e mais. “Obrigada por me fazer rir todos os dias, entrar nas minhas loucuras comigo, ser você mesmo sem se importar com o que acham, ser tão maluco quanto eu, ter esse coração gigante e tantas outras coisas…. te amo”, escreveu Yasmin no Dia dos Namorados, entre todas as declarações que já fizeram nas redes.

https://www.instagram.com/p/CBWbBVeDpVV/?igshid=1va4a98tvjuk2

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter