Publicidade
Regina e Gabriela Duarte viverão o mesmo papel na novela "A Lei do Amor"
Regina e Gabriela Duarte viverão o mesmo papel na novela “A Lei do Amor” || Crédito: AgNews
Regina e Gabriela Duarte viverão o mesmo papel na novela “A Lei do Amor” || Crédito: AgNews

Gabriela Duarte mudou o visual e está em ritmo acelerado por conta das gravações da nova novela das 9, “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti, que vai substituir “Velho Chico” e tem estreia prevista para outubro.

Sua personagem participará apenas dos quatro primeiros episódios e logo em seguida será substituída por sua mãe, Regina Duarte. “Interpreto a Suzana, que é uma personagem bem misteriosa e vai ter uma importância muito grande nessa primeira fase da novela. Ela vai trabalhar na casa da Vera Holtz e Tarcísio Meira, atores centrais da nova trama”, explica a atriz, que faz mistério sobre a vilã amante de Fausto, personagem de Tarcísio. “Não trabalho direto com minha mãe, mas ela será a continuação da minha personagem por mais dois episódios antes de sair de cena.” Após essa curta passagem de tempo, Suzana morrerá na pele de Regina, o que dará uma reviravolta no folhetim.

Vale lembrar que Gabriela está longe da TV desde 2013, quando estava no ar na novela “Amor à Vida” de Walcyr Carrasco. Belo comeback!

Gabriela Duarte exibe novo visual em noite de festa no Jockey Club de São Paulo || Crédito: AgNews

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter