Publicidade
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana na festa de aniversário surpresa de Erasmo|| Créditos: Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi armou na noite dessa quarta-feira, em São Paulo, uma festa surpresa de aniversário para seu noivo Erasmo Viana. “Ele não queria comemorar esse ano. Então eu organizei uma festa, porque ele merece um MUNDO de comemorações!”, postou a musa fitness em seu Instagram. Um dos fundadores do grupo de treino Mahamudra, Erasmo completou 32 anos.

A festa rolou na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, na Alameda Santos – a maior da América Latina, com 750m² -, a menos de um mês do casamento dos dois, que rola em Trancoso no dia 22 de abril, e foi organizada pela equipe do Boutique de 3. O valor da diária da suíte, com vista panorâmica para a cidade, três suítes, área de living, sala de jantar, cozinha e quarto de apoio? A partir de R$ 30 mil.

No menu da noite, seleção de pães, queijos, frios e saladinhas de entrada. Como prato principal, ravioli de mussarela ao pomodoro, escalope de mignon ao molho de mostarda Dijon e salmão glaceado com mel e shoyu com verduras ao estilo tailandês, além de uma estação de sashimi e sushis. De sobremesa, cascata de chocolate com espetinhos de frutas e doces de Nininha Sigrist e Sweet Shot Atelier.

O bolo de aniversário, criado pela Sweet Shot Atelier, foi decorado por fitas do Senhor do Bonfim com dizeres como paz, amor, saúde, felicidade e bonequinhos do casal fitness vestidos de noivos e seus cachorros: Nutella, Vanilla e Buda. No décor, destaque para um lettering, em um painel imenso de vidro feito à mão por Paula Prezende, que levou 5 horas para ser feito.

Entre os convidados, Shantal Abreu, Marco Luque, Renata Meirelles, Mariana Gonzales, Vera Minelli e toda a turma do Mahamudra Brasil. Aos cliques!

[galeria]4455353[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter