Publicidade
Camilla Parker
A rainha Elizabeth II e Camilla Parker Bowles || Créditos: Reprodução
A rainha Elizabeth II e Camilla Parker Bowles || Créditos: Reprodução

Um misterioso comunicado de apenas duas linhas que apareceu no site oficial da realeza britânica por apenas alguns minutos no último dia de 2019 deu uma pista sobre o título oficial que será dado a Camilla Parker Bowles assim que o príncipe Charles, marido dela, ascender ao trono. “Pretende-se que a duquesa seja conhecida como Sua Alteza Real A Princesa Consorte quando o Príncipe de Gales se tornar rei”, dizia o tal comunicado, que foi retirado do ar sabe-se lá porque.

A questão é delicadíssima no Reino Unido, já que muitos britânicos não são exatamente fãs de Parker Bowles e definitivamente não gostariam de vê-la como rainha consorte. Mas esse sentimento tem mudado de uns tempos pra cá, com muitos especialistas em “royals” já dando como certo que ela será tão majestade quanto Charles – que, a propósito, cogita se tornar George VII em homenagem ao avô, George VI.

Se Parker Bowles será ou não rainha só mesmo o tempo dirá, mas ao menos a duquesa recebeu um apoio da atual detentora do título na semana do Natal, quando foi convidada por Elizabeth II para acompanhar a monarca durante o trajeto de carro entre o Palácio de Sandringham e uma igreja nos arredores da propriedade real. A mídia britânica entendeu o gesto como um sinal de que Sua Majestade finalmente resolveu se entender com a nora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter