Publicidade
Lady Gaga na nova campanha da Tiffany & Co.
Lady Gaga na nova campanha da Tiffany & Co. || Créditos: Divulgação

A presença de Lady Gaga no Super Bowl do próximo domingo será em dose dupla. Além de ser a atração principal do show musical que já é uma das marcas registradas da grande final da NFL, a cantora também vai estrelar um comercial da Tiffany & Co., da qual é a nova garota-propaganda, no intervalo da disputa entre o New England Patriots e o Atlanta Falcons.

Essa será a primeira vez que a joalheria americana irá veicular um comercial durante a atração, cujo horário comercial é o mais caro da TV americana. Aliás, a rede Fox, que detém os direitos do Super Bowl deste ano, está cobrando mais de US$ 5 milhões (R$ 15,7 milhões) por cada inserção de 30 segundos ao longo da transmissão do evento esportivo.

No caso do comercial com Gaga, serão 60 segundos, durante os quais ela deverá falar sobre sua relação com a Tiffany & Co. e sobre a nova coleção da marca, batizada HardWear, e à venda nas lojas a partir de abril. Quem assinou a direção-criativa do comercial foi Grace Coddington. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter