Publicidade
Maria Grazia Chiuri e Valentino Garavani || Créditos: Nicholas Hunt/Getty Images
Maria Grazia Chiuri e Valentino Garavani || Créditos: Nicholas Hunt/Getty Images

Pelo quarto ano consecutivo, a Dior armou no museu Guggenheim, em Nova York, uma noite de gala que celebra arte e cultura – esta edição foi marcada pela presença de Maria Grazia Chiuri, nova diretora criativa da Maison. Os homenageados de 2016 foram Agnes Martin (in memoriam), Tauba Auebach, Tacita Dead, Leslie Hewitt, Sarah Morris, Taryn Simon e Laurie Simmons. Antes do jantar, os mais de 300 convidados assistiram à performance da música “Praise”, de John Zorn, inspirado no trabalho de Agnes Martin.

Ao lado de Maria Grazia, Sidney Toledano, presidente e CEO da Dior, recebeu nessa quinta-feira convidados especiais como Anne Hathaway, Kate Beckinsale, Karlie Kloss, Haley Bennett e a cantora Banks numa noite elegante e repleta de surpresas. A galeria de quem passou por lá a gente entrega abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4414691[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter