Publicidade
Divulgação
Exposição iPhone-Portraits: retratos criados por Roberto Lautert direto do iPhone!

O mundo está cada dia mais moderno e tecnológico, você sabe. E quem não acompanha as novidades precisa correr um pouco para absorver tanta informação de uma só vez. Marcada para acontecer na tarde deste sábado, a abertura da “iPhone-Portraits” prova que os métodos convencionais de pintura já eram. O publicitário gaúcho Roberto Lautert possui uma técnica de fazer retratos direto no iPhone, usando apenas o aplicativo Finger Draw.

Para criar, ele olha fotos e começa a esboçara o rosto ou a figura que será trabalhada. O resultado final são imagens de David Hockney, Arika, Lucian Freud, Elizabeth Peyton e muitos outros, que ganharam vida e foram imprimidas em tecidos. Fora do comum, o resultado de tanto trabalho chega hoje à Galeria do Bispo e fica por lá até 25 de maio. Agende-se!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter