Publicidade
Obra “Tempera”, de Martin Brausewetter || Créditos: Divulgação

Olha aí, turma artsy: a Galeria Mezanino inaugura nesta terça-feira duas exposições: “Desconstruções em Tempos Líquidos”, a primeira individual do austríaco Martin Brausewetter, e “Um Verão em Marianowo”, resultado de residência artística dos artistas Danielle Noronha e Mauricio Parra. “Desconstruções” exibe obras do artista que mora e trabalha entre Viena e São Paulo, que abordam temas do sociólogo polonês Zygmunt Bauman. Cerca de 20 trabalhos sobre tela e papel compõem a mostra, que tem curadoria de Ana Magalhães e texto crítico de Ana Avelar. Já “Um Verão em Marianowo” resume as experiências dos dois artistas que se hospedaram na mais antigo monastério da Polônia, na cidade de Marianowo. Durante quase um mês, a dupla conviveu com artistas dos mais variados países e culturas e trabalhou na pintura de paisagens.

Ambas ficam em cartaz até o dia 23 de dezembro. Na galeria, telas de Martin Brausewetter, Danielle Noronha e Mauricio Parra em exibição.

[galeria]3729141[/galeria]

Galeria Mezanino – Rua Cunha Gago, 208, São Paulo
De terça a sexta, das 11h às 19h.
+ www.galeriamezanino.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter