Publicidade
Montagem de obra de Henrique Oliveira na Galeria Millan || Créditos: Divulgação

Dobradinha na Galeria Millan na Vila Madalena com duas individuais concomitantes , de Emmanuel Nassar e Henrique Oliveira, expoentes da arte contemporânea. A exposição abre para convidados nesta quinta-feira e para o público no sábado, dia 2 de abril. O encontro é uma reedição de uma parceria dos artistas feita em 2012, quando a dupla dividiu o espaço do Centro Hélio Oiticica, no Rio.

Emmanuel vai transformar a maior parede da galeria em suporte para uma instalação-colagem com diversos elementos. A obra, batizada “O Colecionista”, é uma referência direta ao processo de trabalho dele, que absorve, recria e reconstrói elementos do cotidiano, lançando mão de diferentes técnicas e estilos. Henrique, por sua vez, apresenta no recém-inaugurado anexo da Millan um pot-pourri de suas criações mais recentes, com novos desdobramentos de suas pesquisas, explorando simultaneamente diferentes técnicas e caminhos, como pintura, escultura e instalação.

Confira algumas obras de Emmanuel na galeria abaixo.

[galeria]4276011[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter