Publicidade
Galeria Simões de Assis recebe a exposição Geração 80: Ousadia & Afirmação || Créditos: Divulgação

A Galeria Simões de Assis apresenta a exposição “Geração 80: Ousadia & Afirmação”, que tem vernissage no dia 18 de Junho, em Curitiba. A mostra, com curadoria de Marcus Lontra, conta com nomes como Beatriz Milhazes, Barrão, Cristina Canale, Daniel Senise, Delson Uchôa, Gonçalo Ivo, Jorge Guinle, Leda Catunda, Leonilson e Luiz Zerbini. Uma geração de artistas cuja marca foi a busca da associação do pensar com o fazer.

A exposição reúne obras de décadas variadas e funciona como um caleidoscópio: imagens que se sobrepõem, se movimentam e se alternam na construção de um conjunto . Em vez de trazer trabalhos dessa época, Lontra empreende uma visita à produção mais recente desses que são nomes integrantes da história da arte brasileira.

Geração 80: Ousadia e Afirmação
Curadoria: Marcos Lontra
Quando: 18 de junho a 1º agotos
Onde: Simões de Assis Galeria de Arte – Alameda Dom Pedro II, 155 – Batel, Curitiba – PR

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter