Publicidade
Christian Dior, em 1950 e um dos modelos que serão exibidos na Galeries Lafayette || Créditos: Divulgação
Christian Dior, em 1950, e um dos modelos que serão exibidos na Galeries Lafayette || Créditos: Divulgação

Um dos pontos turísticos mais concorridos de Paris quando o assunto é moda, as Galeries Lafayette inauguram na próxima quarta-feira, dia 20, a mostra “I Feel Blue”, uma homenagem aos 70 anos da Maison Dior. Até 10 de outubro estarão expostos na loja 12 modelos originais concebidos pelo ‘créateur’ no tom azul-marinho, cor preferida dos reis da França.

As peças ocuparão 11 vitrines do histórico edifício do Boulevard Haussmann. Além disso, uma linha de produtos especialmente desenvolvidos para a comemoração, batizada “Dior Constellations”, vai reunir, em edição limitada, bolsas, relógios, joias, sapatos e velas. Must go!

Um dos vestidos que serão exibidos na Lafayette e um croqui desenhado por Christian Dior || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter