Publicidade
Christian Dior, em 1950 e um dos modelos que serão exibidos na Galeries Lafayette || Créditos: Divulgação
Christian Dior, em 1950, e um dos modelos que serão exibidos na Galeries Lafayette || Créditos: Divulgação

Um dos pontos turísticos mais concorridos de Paris quando o assunto é moda, as Galeries Lafayette inauguram na próxima quarta-feira, dia 20, a mostra “I Feel Blue”, uma homenagem aos 70 anos da Maison Dior. Até 10 de outubro estarão expostos na loja 12 modelos originais concebidos pelo ‘créateur’ no tom azul-marinho, cor preferida dos reis da França.

As peças ocuparão 11 vitrines do histórico edifício do Boulevard Haussmann. Além disso, uma linha de produtos especialmente desenvolvidos para a comemoração, batizada “Dior Constellations”, vai reunir, em edição limitada, bolsas, relógios, joias, sapatos e velas. Must go!

Um dos vestidos que serão exibidos na Lafayette e um croqui desenhado por Christian Dior || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter