Publicidade
Arya Stark, Daenerys, Sansa e Cersei Lannister: saiba como reproduzir o cabelo das personagens mais queridas da série

Amanhã rola o último episódio de Game of Thrones e, após dez anos da série da HBO, os fãs com certeza sentirão falta dos personagens que cresceram junto com a história. Glamurama já está com saudades dos looks de Daenerys (Emilia Clarke), Cersei (Lena Headey), Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner), mulheres fortes e imprescindíveis na trama, que viraram referência de beleza para muita gente nos últimos tempos. Por essas e outras, ensinamos aqui como reproduzir a cor dos fios dessas rainhas e guerreiras. Vem ver!

Daenerys Targaryen: o platinado perfeito

A mãe dos dragões nunca passa despercebida e não é só por ter animais que soltam fogo pela boca a seu lado. Daenerys tem o platinado perfeito, que se manteve impecável ao longo de oito temporadas, sempre enfeitado com tranças absurdas e ondulados hollywoodianos. Segundo Tony Santos, expert em coloração do salão Jacques Janine, para chegar ao loiro claríssimo, quase branco, de Daenerys é necessário uma descoloração global e muita reconstrução para não danificar os fios. “Além disso, o retoque deve ser feito de 15 em 15 dias, junto com matização e tonalização”.

https://www.instagram.com/p/BwHlnYChTXr/

O estilo natural de Arya Stark

Arya Stark gosta mesmo é de lutar, mas isso não significa que não seja vaidosa. Como sua personalidade forte, Arya é mais prática, e adotou madeixas bem naturais. “O cabelo da personagem possui uma mistura de nuances, algo tom sobre tom, para não ter marcação nos fios. Essa é uma opção que se usa bastante atualmente. Nós chamamos essa cor de mel avelã e o melhor é que esse tom não danifica os fios e tem uma durabilidade excelente, que vai de cinco a seis meses”, revelou Tony.

https://www.instagram.com/p/BknOu_2F5FL/

Sansa Stark e o ruivo natural

Não é fácil alcançar um tom de ruivo natural como o de Sansa Stark e Tony explica o motivo. “O cabelo ruivo é um dos mais desejados, mas é um tom ingrato porque exige muita manutenção para manter o efeito natural. Mesmo assim, é possível reproduzir o ruivo com tinta. A altura do tom de Sansa está entre as cores 7.3 e 8.3”, explica o cabeleireiro.

https://www.instagram.com/p/Btlz0ZcBBOw/

O pixie loiro de Cersei Lannister

Duas características chamam a atenção no cabelo de Cersei Lannister: a cor e, principalmente, o corte. O pixie está super em alta e é um corte também bem prático. “O pixie é um corte que as brasileiras ainda estão se adaptando, mas muito usado lá fora. Sobre a cor, esse loiro está na altura de tom 8.0. Para chegar nessas nuances, é preciso fazer um clareamento”, entrega Tony.

https://www.instagram.com/p/Bxk2WECg3LR/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter