Publicidade

Parece que Angelina Jolie bebeu um pouquinho a mais no baile da Unicef, que aconteceu nessa quinta-feira, no Beverly Wilshire Hotel, em Los Angeles. Isso porque, além de criticar a política de Darfur, no Sudão, em publico, a atriz deixou por um momento o maridão Brad Pitt de lado e caiu nos braços de Muhammad Ali. E, como diz a gíria, “fez a íntima”.

* Assim que viu o ex-pugilista, Angie não se conteve e correu para dar um abraço caloroso nele. Claro que ela também fez questão de trocar muitos carinhos com Brad, desmentindo qualquer boato de que o casal está se separando. Pois é, os boatos continuam…

Angelina Jolie no seu momento tiete com Muhammad Ali e Brad Pitt

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter